Não Desista! Invoca o nome do Senhor!!







Olá, eu sou Bianca do Blog Menina Cristã, e quero compartilhar uma mensagem com vocês do blog Princesa Cristã 21, fica até o final do post creio que Deus vai falar muito ao seu coração.

Texto Base: O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Ele realiza os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva. - Salmos 145:18-19

Bom, meninas esse versículo já fala tudo, eu nem precisaria falar mais nada, mas como é sempre bom comentar sobre essa palavra linda de Deus. Então vamos! Para iniciar quero lhe dizer que mesmo que neste momento de dor, de aflição, de tristeza ou até mesmo esse momento de frieza que você está vivendo, DEUS ESTÁ PERTO.

Quero destacar algumas coisas que esse versículo trás:

1. Invocar e Invocar com sinceridade – Porque será que esse versículo traz a palavra invocar só, e logo depois ele acrescenta a palavra sinceridade? Acredito eu para deixar claro para nós, que se a gente for ali em oração e fazer aquilo que se tornar normal para nós, que é invocar ao Senhor de qualquer maneira, com qualquer vontade, que a gente não faça desse jeito, mas com SINCERIDADE. Invocar é fazer suplicas, pedir auxílio. Está difícil aí? Você já está quase desistindo, PARA TUDO! Invoca o Teu DEUS, ele vai ouvir!!!

2. Gritar – Sabe as vezes tem aquelas crianças nos parques que você mal entrou e já ouve elas gritando? É exatamente assim que devemos fazer, CALMA, você não precisa gritar no mundo físico, é no espiritual, grita mesmo, com coração com lágrimas, antes que você termine vai sentir a proteção, o amor e o carinho do Pai. Porque Deus sabe o que se passa no seu coração, ele sabe a dor, sabe a agonia que você passa, mas agora é você que precisa saber e agir. Já que ele sabe de tudo isso, conta a ele e chama para ele te socorrer, não adianta desistir não vai ajudar.

Existem aflições que Deus quer a gente passe para aprendermos a depender dele e a esperar nele, essas aflições vem para nos fortalecer, mas precisamos entender quais são as aflições de Deus e as que nós puxamos para nossa vida. As de Deus ele sempre nos ajuda a passar por ela quando queremos ouvir, quando escutamos com amor, as outras que puxamos para si, não conseguimos ouvir Deus falar e reclamamos porque isso acontece e Deus ali olhando querendo agir, e nós o impedindo de fazer a vontade dele, diz se isso não é uma loucura?

Mas quero te dizer em todas as situações Deus está com você, não desista!!!


⇨Então meninas, sou a Jaque e espero que vocês tenham sido edificadas com esse texto, agradeço de coração a Bianca, querida que Deus continue a abençoando e que seja a primeira de muitas vezes que você apareça aqui. Meninas espero que visitem o blog dela e o Instagram também, vou deixar linkado aqui embaixo. Um beijão,e Graça e Paz!

Insta: @ameninacrista1
Blog:  Menina Cristã
Instagram: Princesa Cristã 21
@crista.princesa21

Jane Lima disse...

É,muito interessante quando Deus fala com agente ele usa pessoas para que através delas possamos ouvir sua voz e esse texto foi incrível de ler e ouvir a voz do senhor falando!!!!obrigadaaaaa sua linda Jaqueline por nos mostrar a obra que Deus faz bjs forte abraço

Luana Martins disse...

Amém, Deus cuida, protege, cativa, nos dá forças

Luana Martins disse...

o/

Luana Martins disse...

o/

Cantinho da Léia Slz disse...

Sempre bom pedirmos direcionamento de Deus!!Graça e pAZ

Luana Martins disse...

o/