quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Livros Para Devocionais

Oooi Pessoas lindas e abençoadas, estão bem? Se sim graças a Deus, se ainda não, com fé em Deus vai ficar. E o conteúdo da postagem de hoje são sugestões de livros para acompanhar seus devocionais diários. Como na semana retrasada falamos sobre A Importância do Devocional  e eu disse que  traria algumas dicas de livros para devocionais, aqui estão.
Bora lá!




Bom dia! (Stormie Omartian) 

Um devocional inspirador para revigorar suas manhãs a cada dia do ano! Motivará você a usar este livro para enriquecer sua prática diária de oração desde os primeiros minutos da manhã. 
Ele é um devocional diário para lhe acompanhar durante o ano.
E Trás reflexões e estudos diário para nossa vida cristã







Uma Vida com Propósito 

(Rick Warren)



Nesse livro , Rick Warren nos conduz a refletir sobre a nossa relação com Deus, com nós mesmos e com o nosso próximo. Expostos a diversas paráfrases e traduções do texto bíblico, passamos a enxergar as verdades de Deus com novos olhos, como se lidas pela primeira vez, incluindo aquelas já tão familiares. 'Devocional uma Vida com Propósitos' impacta pelo poder da palavra.
São  329 páginas de reflexões para propósitos devocionais.
Esse livro eu pretendo fazer uma resenha específica dele em breve, por que, eu estou esperando chegar.
Eu encontrei ele na Saraiva. Editora Vida.






Um mês para viver – devocional

 (Kerry Shook e Chris Shook)


Em Um mês para viver, Kerry e Chris Shook desafiaram o leitor a alterar prioridades e reorientar a vida como se lhe restassem, de fato, apenas 30 dias.
São 224 páginas que nos ensinarão a viver apaixonadamente, amar completamente, aprender humildemente e partir corajosamente como conta a própria sinopse do livro.
Livro este que eu já estou curiosíssima pra ler e meditar, me parece um devocional lindíssimo. Ele é da Editora Mundo Cristão.
Em cada devocional você encontrará textos bíblicos com perguntas para responder no próprio livro, desafio de hoje e oração do dia, que levarão você a viver o restante de seus dias sem arrependimentos.
“Um mês para viver é um modo excelente de descobrir a vida com propósito, alegre e abundante que Deus criou para você desfrutar.




   Devocional da Mulher Vitoriosa 3 


(Elizete Malafaia)


        Este é um devocional com temas semanais que vai abordar, entre outros temas, sobre medo, perdão, alegria, paz, temperamento, relacionamentos e afins e pode ser aproveitado sempre se necessário e não apenas em um único ano.

Com este devocional é possível encontrar com mais facilidade a ajuda necessária para combater todo estes problemas à luz da Bíblia e prevenir-se de sofrimentos desnecessários.
  Editora Central Gospel.                                             
Espero breve poder falar com mais propriedade sobe cada um deles assim que os lê, todos ele estarão na minha lista de desejos de leituras.


Pão Diário


E o famoso e mais conhecido dos livros para  devocionais.
Com leituras para todos os dias do ano de janeiro a Dezembro, o livro Pão Diário é um devocional para todos os perfis de cristãos, pois ele nos ajudará a conduzir a leitura, estabelecendo temas e leituras bíblicas, e também auxiliará na aplicação do aprendizado para o cotidiano, dando orientações práticas para que a sua vida seja transformada pela Palavra de Deus. Traz meditações diárias sobre vários assuntos e o melhor com base bíblica Para cada dia do ano um devocional inspirador e abençoador.







 Devocional - Dia a Dia com os Heróis da Fé 

(Charles R. Swindoll)


Nas páginas de Dia a Dia com os heróis da fé, o autor  mostra como homens e mulheres da Bíblia lidaram com situações decisivas em sua vida e em que resultaram suas escolhas. A cada reflexão, ele identifica as experiências do passado com o cotidiano do nosso ser moderno, sempre ancorado nos princípios e valores da Palavra de Deus. (Não conseguir identificar qual a Editora)
Bem meninas essas são ferramentas que nos ajudarão em nossos momentos de devocionais no dia a dia, mas nada substitui o uso do Melhor e mais completo livro a Bíblia sagrada. Nos podemos usufruir dessas ferramentas,  mas sem abrir mão da Palavra de Deus.
Como sempre digo ela é nosso Manual de Vida e fé.
Espero que tenha ajudado e logo trazer as resenhas mais detalhadas sobre os livros..
Fiquem com Deus,  a Paz!

Comenta aqui se você usa ou conhece algum desses .

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Não conheço nenhum desses livros!
Mas gostei da forma de auto ajuda que cada um deles tem para nós,
não sei compraria algum deles porque sou muito chata para escolher livros, mas gostei do seu post! E como você mesmo disse nada substitui a palavra de Deus.
Que Deus continue te abençoando!

Jaqueline Pereira disse...

Sim sim Mari..Ela é essencial em nossas vidas..
Seja bem vinda aqui..😃

Curadas para curar disse...

Eu tenho O chamado de Jesus de Sarah Young, e abençoa muito minha vida. Deus abençoe!!

http://virtuosastododia.blogspot.com.br/