Páginas

Princípios da Garota Cristã

Olá meninas tudo bem?
Espero de verdade que sim, e como eu sempre digo se não estiver do jeito que você gostaria, tenha fé, com Cristo no barco tudo vai ficar bem!!(Amem?) nosso post de hoje vamos tratar de alguns princípios básicos que todo cristão deve seguir, se quiser ter comunhão com Deus, no nosso caso irei mas precisamente me relacionar à garota cristã.

ROUPAS! 

                          Que tipo de roupas posso usar? 

A Bíblia não é especifica quanto a roupa, mas vamos ler:
"A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa."                                                                                    (01 Coríntios 7:4)

Neste texto esta bem claro que o corpo da mulher deve ser somente do seu marido! E vice versa! Você não pode sair por ai mostrando o que só seu marido pode ver  decotes, coisas curtas ou roupitchas embaladas a vacuo! E eu não estou falando que você não deve se cuidar ou sair por ai só usando saião, você é filha do REI ou seja, você é uma princesa, ande linda, elegante, mas nada de mostrar demais! É feio, e podem acabar achando vulgar! A Bíblia também fala sobre a lei da semeadura Gl 6:7 plante santificação, procure não mostrar muito, se guarde para seu marido e Eu creio que Deus te trará um varão que esteja se guardando assim como você está, amém?


  DEFRAUDAÇÃO!

Calma, que vou explicar! O que é defraudação?
Defraudação é quando você frauda, iludi alguém, cria uma expectativa onde você não pode suprir.

                                             Como Acabamos Defraudando? 


"(...)que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem a Deus;
e que ninguém, nesta matéria, oprima nem defraude a seu irmão, porque o Senhor faz justiça de todas estas coisas, como já antes vo-lo temos dito e asseverado."

                                                                                        (01 Tessalonicenses 4:4-6)
Além de ser PECADO! A palavra de Deus diz que o próprio DEUS faz justiça a aquele que foi defraudado! Imagina só, se alguém te defraudou deixe que Deus trata com a pessoa, mas e se você defraudou.. hmmmmm eai?
Defraudamos quando começamos de papinho demais com aquele menininho mais bonitinho da igreja, ou qualquer outro. Quando ficamos distribuindo ”Te amo” para os varões da igreja, e vice versa sem tá realmente interessada, não podemos por crédito em algo que nem sabemos se vai dar certo! Se ta carente vai orar! Guarde seu coração, seus abraços, seus sentimentos e coloque numa caixinha pra entregar ao seu marido! E Deixe que ele desfrute de todo carinho que você guardou.. Certo?


FALTA DE SANTIFICAÇÃO!
Como se santificar? 




"Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza."

                                                                                (1 Tessalonicenses 4:3)




Santificação na minha opinião é o principio mais importante que devemos levar para a vida, mas inocente você que acha que santificação é só ir aos cultos! hahahha sabe nada inocente! Santificação é beeeeeeeem mais que isso! Deus fala em sua palavra que a vontade DEle é que sejamos santos e evitarmos a impureza! Você sabe o que é impureza certo? Se você não sabe, leia Gl 5:19.
Devemos procurar nos santificar no modo de vestir, de se portar, de falar, mas principalmente nos espelhando em quem Cristo foi! Ele foi um exemplo de como podemos ser santos e humanos, CLARO que nunca seremos idênticos a quem ele foi pois somos pecadores e Jesus era sem pecado algum. Mas nosso relacionamento com Deus nos santifica gradualmente, muitas nem sabem como se santificar, mas procure primeiramente estar sempre próxima do coração de Deus que com o tempo, você por si só vai se livrar das impurezas!
Em tudo que eu citei existe um principio bíblico atrás! Se você é cristã mesmo, não deixe isso passar..
Se você percebeu que não esta seguindo esses princípios, peça perdão a Deus, ele perdoa e esquece! Claro! Mas se arrependa de coração.
Deixe seu comentário, compartilhe comigo e com outras que também precise de ajuda qual o problema mais frequente que você enfrenta!










Veja os outros posts aqui do blog.


siga nosso Instagram @crista.princesa21
Fiquem com Deus, a Paz! 

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e compartilhe conosco sua opinião!!