"Série Especial Fim de Ano" Filmes de Natal

 Oie minha gente, tudo bem com vocês?  
Como combinado esse mês teremos diversos posts da nossa série de fim de ano.
Bom, com a chegada do mês de dezembro, já vem na cabeça automaticamente o Natal, festas, comidas deliciosas, muita comemoração, músicas e... Filme, é claro! Eu amo filmes de Natal. Ownt.. E pensando nisso, trouxe uma lista com cinco filmes de Natal para você assistir sozinha ou acompanhada. E já aviso logo que a maioria dos filmes existentes com essa temática são romances rsrs (amo!). Juro que tentei ser imparcial ao fazer essa lista, hahaha eu amo todos!
Mas espero muito que vocês gostem e comenta aqui o que você espera ver por aqui. Então é isso pega a pipoca, o brigadeiro e "simbora"..


O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS   ( Trailer )







Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um cara da cidade local pra qual se mudam, mas percebem que o retorno pode acabar com o relacionamento.

Neste filme situado entre guirlandas,estrelas, árvores e extensos cordões de lâmpadas natalinas, somos apresentados ao cotidiano de Amanda Woods (Cameron Diaz) e Iris Simpkins (Kate Winslet). Elas são duas mulheres bem sucedidas profissionalmente, mas vivem situações desastrosas no amor, algo que se intensifica com a chegada dos festejos de final de ano. Ambas estão em busca de renovação, cansadas de suas realidades abastadas materialmente, mas vazias de sentido em aspectos emocionais.

(Esse é um dos meus favoritos:))



O PRÍNCIPE DE NATAL  (Trailer)





Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?


O PRÍNCIPE DE NATAL: O CASAMENTO REAL (Trailer)




Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.


A PRINCESA E A PLEBEIA (Trailer)





Stacy (Vanessa Hudgens) é uma simples garota de Chicago, dona de uma confeitaria muito fofa, cuja gerência ela divide com seu melhor amigo Kevin Richards (Nick Sagar). Depois de um traumático fim de namoro, Stacy fica fechada pro mundo, por isso Kevin e a filha resolvem inscrever a amiga num famoso concurso de culinária do reino de Belgravia, no qual ela é aceita. A jovem recusa, porém, ao encontrar com o ex e a atual dele na rua, ela decide embarcar na aventura. Uma vez na terra da nobreza, ela sem querer esbarra com Lady Margareth Delacourt, a Duquesa de Montenaro (Vanessa Hudgens de novo), que, ao notar a semelhança entre elas, propõe à plebeia que troquem de lugar por dois dias, pois ela gostaria de saber como é ter uma vida comum antes de ter que selar seu destino com um casamento arranjado. Stacy acaba topando, afinal, quem não gostaria de viver uma vida de rico ao menos uma vez na vida? E já dá para imaginar o que acontece na história.





CARTÃO DE NATAL (Trailer)





Nossa querida protagonista nessa história chama-se Ellen e ela é uma socialite. Seu pai é dono de um império de lojas, fundada junto com seu tio. Seu pai já está perto de se aposentar e o grande sonho de Ellen é ser a nova CEO da empresa. O problema é que ela é um pouco desajuizada e acha que coisas como fazer saltos de ginástica olímpica no meio de um evento da empresa porque ela foi desafiada por um cara qualquer é algo perfeitamente aceitável.

 Ellen vai para Snow Falls, uma cidadezinha onde seu pai viveu, desejando  agradá-lo e fazer tudo o que ele pede e voltar o mais rápido que pode. Só que ao chegar lá, as coisas começam a dar errado no momento que ela pisa na cidade. A mala dela é atropelada por um taxista, que também é (a) o único taxista da cidade e (b) o dono da pousada onde ela vai se hospedar. Já viu, né? Quando ela finalmente consegue chegar na hospedagem, descobre que o tio saiu da cidade naquela manhã e que não tem previsão de retorno!

Um filme sobre tradição, amizade e amor. Alegre, emocionante e acolhedor na medida certa. E a melhor parte: com foco no espírito natalino, coisa que eu precisava muito renovar :)

É isso meninas, espero que tenham gostado das sugestões, ah! Conta aqui nos comentários qual você já assistiu e o que achou.
Até o próximoo post, beijinhos e fiquem com Deus!