terça-feira, 9 de junho de 2020

7 Dicas para presentear o boyunção nesse dia dos namorados


Olá meninas, como estão, tudo na paz? Bom, espero que sim. 
O post de hoje é sobre uma das datas mais românticas do ano, isso mesmo? Já sabem que estou  falando do dias dos namorados,  data comemorada aqui no Brasil no mês de junho. Com essa pandemia e a atual situação dos últimos meses, torna-se necessária  a adaptação dos casais para  buscarem alternativas que os permitam comemorar sem sair de casa, correto? 
Mas e como fica os casais de namorados que não podem sair, se ver, e nem moram juntos ainda? Bom, vou disponibilizar aqui algumas dicas especialmente para vocês que ainda não estão casados. Bora lá?

 Como primeira dica, vou compartilhar aqui com vocês algo que eu já fiz e além de ser um ótima ideia, vocês conseguem fazer por um valor super acessível.( afinal, se vocês estiverem organizando o casório não vão poder gastar muito, né mesmo? rsrs) 

1. FESTA NA CAIXA


Então, apesar de parecer ser complicada a festa na caixa é bem fácil de fazer e vocês podem variar os alimentos postos nela. Essa abaixo é a foto da minha, que fiz há um tempinho atrás e devido a correria na ocasião em que presenteei, não tirei algumas fotos mais tumblrs rsrs, (não deu tempo). Continuando, além de forrar uma caixa que eu já tinha em casa e optar por colocar apenas coisas que a pessoa que ia receber gostava de comer, eu mesma fiz os docinhos, comprei alguns salgados, coloquei umas uvas, suco (a pessoa não toma refrigerante), comprei na padaria o bolo preferido dele e fiz uma cartinha, tudo simples, mas com muito amor, nem preciso dizer que ele ficou todo derretido...a princípio achei que seria pouca a quantidade do lanche, mas como era pra duas pessoas, ficou ótimo. E não toma tanto tempo, dá pra fazer na noite anterior ou na manhã do dia dos namorados. Se desejar, pode torná-la uma cesta de café da manhã. 

No cantinho coloquei guardanapos e a cartinha




2. CAIXA EXPLOSIVA

Essa é outra ideia muito legal! Vocês podem usá-la das duas maneiras que eu disponibilizo  abaixo: caso escolham o modelo  da primeira imagem, além dos cartões com frases, elogios, declarações de amor e mensagens, vocês podem personalizar uma caneca com uma foto de vocês ou uma caricatura, que também fica bem divertido, ou uma frase usada por vocês e encher essa caneca com chocolate, bombons e balas, assim, tudo que tiver na caixa será útil ao boy. Caso optem pelo segundo modelo, use os espaços da lateral da caixa para colar envelopes que contenham cartinhas dentro, nessa dica você pode usar a sua criatividade com vontade. Sugiro endereçar o envelope de uma forma diferente, como por exemplo; Leia todas vezes que tiver se sentindo chateado ou Abra quando tiver com saudade. Vale a pena colocar seu jeitinho aqui. 
Lembrando que eu trago apenas sugestões, mas recomendo a vocês que deem aquele toque especial próprio e seu para o presente do mozão. E se vocês são como eu, tenho certeza que aqui será apenas o pontapé inicial, pois a imaginação de vocês irá muito além. rsrs




Para confeccionar a caixa recorte conforme o molde abaixo em papel cartão vermelho e preto (ou na cor que desejar) e em seguida cole como mostra a segunda figura.







3. Pote do Amor

Que tal declarar ao amor da sua vida os motivos que te fizeram se apaixonar e estar com ele?
A ideia aqui é você fazer com um pote que você tenha em casa. Seja de azeitona, de doce.. No Word ou até mesmo em post its coloridos vocês escreverão a quantidade de motivos que quiser e na parte externa, como mostra a  segunda imagem, vocês especificarão o que indica cada cor. (veja na segunda imagem abaixo). Caso queiram algo mais elaborado..manda ver, mana!









4. Caixa bis


Essa sugestão é bem fofinha, e simples.
Basta comprar uma caixa de bis  e embrulhar os tabletes com as etiquetas que eu coloquei abaixo. Não esqueça de embrulhar a caixa com um papel bem romântico. 






5. Caça ao tesouro 
Essa sugestão é para quem quer presentear e se divertir com o namorado. Que tal ao invés de simplesmente entregar o presente, criar um caça ao tesouro?! Basta escrever pistas e deixar no carro ou adaptar, caso tenha como fazer escondendo o presente em outro local.
Você pode fazer os cartãozinho no word mesmo ou no aplicativo Canva, ele oferece diversos modelos de molduras pra você apenas escrever dentro. A seguir, temos algumas pistas, caso você decida fazer o caça tesouro no carro do seu namorado, lembrando que você precisa conseguir um jeito para colocar  tanto as pistas, quanto o presente , sem que ele veja.
A primeira imagem é da primeira pista, a segunda é da última pista indicando onde estará o embrulho.



6. Carta


Se você é romântica como eu, vai amar essa opção, que por sinal eu também já fiz uma certa vez. confesso que deu um bocadinho de trabalho, mas valeu muito a pena entregar algo feito por mim.
Essa carta diferenciada vocês podem escrevê-lá como acharem melhor, baseada em suas vivencias e seu relacionamento. Encaixando o bombom ou chocolate para substituir algumas palavras que deseja usar. Deixo na última imagem algumas sugestões do que podem escrever, mas atenção, deixe sua criatividade aflorar.





  7. Desafio via mensagem


O desafio consiste em enviar mensagens para o celular de seu namorado todos os dias, durante os que antecedem o dia dos namorados. Essas mensagens são inspiradas naqueles “concursos culturais” de operadoras de telefonia que sempre recebemos via SMS.
Você pode enviar a mensagem via Whatsapp ou SMS, fica como você achar melhor. Sugiro que seja por Whatsapp, porque pode ser que ele demore para conferir a caixa de SMS e passe o prazo do desafio. Ele receberá a sua mensagem com uma tarefa e deverá cumprir essa tarefa num prazo de 24 horas. Se cumprir todas as tarefas estará apto para ganhar um presente no final, no caso, aquele que você irá dar em comemoração a data.
Abaixo você vai ver as mensagens como sugestão para o desafio, você pode adaptar como achar melhor pra que fique com a cara de vocês dois. Pode aumentar ou diminuir a quantidade de dias, pode dar tarefas mais fáceis ou mais difíceis. Fica bem a seu critério! As frases que estão em vermelho são algumas sugestões que dou fora do texto do desafio, não as envie junto. (Sei que é óbvio, mas não custa ressaltar isso. rs)
PARABÉNS! Você acaba de ser sorteado para o concurso cultural “Desafio Dia dos Namorados”.
Se aceita participar, tecle 1.
Se não aceita participar, tecle 2.
(aguarde a resposta dele com o número)
A partir de agora você receberá 1 mensagem por dia, com conteúdo surpresa, pelos próximos dias. Terá o prazo de 24 horas para realizar cada atividade. Se ao final do concurso você tiver realizado todas as tarefas com sucesso receberá o grande prêmio! Boa Sorte!
Mensagem 1. Poste uma foto, em qualquer rede social, que remeta ao dia ou lugar do nosso primeiro encontro. (aqui você pode colocar também sobre o primeiro beijo ou quando conversaram pela primeira vez, por exemplo)
Mensagem 2. Pense com calma e faça uma lista das 3 coisas mais importantes que quer fazer comigo antes que o ano acabe. Anote e me envie. ( Após o desafio vocês podem trabalhar em cima desses desejos e planejar realizá-los)

Mensagem 3. Ligue para mim e conte uma história nossa que seja muito engraçada.
Mensagem 4. Parabéns, você se saiu muito bem até aqui! E como bonificação, acaba de receber um “vale reconciliação, apresente-o em caso de brigas.


Mensagem 5. Relembre comigo o início do nosso relacionamento. Fale de suas 3 lembranças mais marcantes dos nossos primeiros dias juntos. (você pode trocar “dias” por “meses” se quiser)
Mensagem 6. Qual a música que mais te faz pensar em nós dois? Ligue e cante para mim. (ou peça que ele mande por mensagem)
Mensagem 7. Poste uma foto, em qualquer rede social, que remeta ao que você espera do nosso relacionamento. Como você nos vê? (ou apenas peça que ele poste a foto favorita de vocês juntinhos)
Mensagem 8. Parabéns! Você acaba de destravar o “vale abraço”. Apresente-o em caso de estresse extremo!


Mensagem 9. Mande-me uma mensagem falando sobre uma mania engraçada que eu tenha.
Mensagem 10. Faça uma declaração de amor! Vale tudo, ligar, postar na internet, foto, mensagem, riscar a rua…
Mensagem 11. Responda: Se você pudesse fazer um pedido maluco qualquer para que ele fosse realizado imediatamente comigo, que pedido você faria? (se quiser, depois que ele responder, fale também qual seria o seu pedido)
Mensagem 12. Pense e responda: Quais foram os 3 maiores motivos que te fizeram se apaixonar por mim?
Mensagem 13. Parabéns! Você acaba de destravar o “vale beijinhos”, apresente-o em caso de extrema saudade.


Mensagem 14.  Foi tudo lindo até aqui e estamos quase chegando ao final desse desafio. Já que ele foi feito para comemorar nosso aniversário de namoro, me conte qual foi – na sua opinião –  o melhor momento que passamos juntos neste último ano. (se for o primeiro aniversário de namoro, basta tirar a palavra “último”) 

Mensagem 15. Parabéns!!! Você cumpriu todas as tarefas de forma exemplar e acaba de ganhar o grande prêmio! Ligue agora para o número da mulher da sua vida e descubra o que te aguarda! ;)
Então é isso! Solte a criatividade, adapte as mensagens o quanto puder e curta bastante esses dias que com certeza serão românticos e bastante divertidos! ♥
Então, tão esperando o que para colocarem as ideias que mas te agradou, em prática? Me diz aí, já fez alguma dessas dicas?  Já sabe o vai fazer no dia nos namorados? 
Compartilha aqui pra mim.
Ah, caso usem alguma dessas sugestões, posta lá no seu instagram e me marca @crista.princesa21 (o link tá logo abaixo da postagem). Quero ver todas.
Beijão e fiquem com Deus! 
Até mais, se Deus permitir!!









        








Nenhum comentário: