quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ORE POR SEU FUTURO CÔNJUGE, MESMO QUE VOCÊ AINDA NÃO O CONHEÇA!

 






Olá meninas, tudo bem? Bom, como eu sempre digo: "se não está bem, continue crendo, pois com Cristo no barco tudo ficará bem. Amém?" 

Então, no nosso papo de hoje decidir por  trazer algo que para mim é de muita relevância e que passou a ser parte da minha vida desde o momento em que eu parei para analisar a minha vida sentimental e infelizmente pude me ver magoada, frustrada e decepcionada com ela depois de ter  colecionando duas decepções amorosas e muito ressentimento por ter sido boba e ter acreditado, nas duas vezes, que estava vivendo um romance a maneira de Deus.

Após toda a decepção (a qual, espero um dia compartilhar aqui com vocês o quanto difícil passá-las), Deus me tocou a fazer algo. Orar pelo meu futuro marido! Isso mesmo, embora outrora eu achasse isso estranho, pois pensava: como vou ficar orando por alguém que eu sequer conheço? Isso é tão estranho... Não sei como fazer isso.. Como eu vou falar?

Esses foram alguns dos meus questionamentos e não vou dizer a vocês que todos eles foram sanados, mas o que posso dizer é que estou me adaptando, criando intimidade com o Pai para orar por isso sem o constrangimento do inicio e Deus têm me ensinado tanto. 

Tudo é questão de dar o primeiro passo. Por esse motivo, hoje quero te encorajar a tomar essa atitude, minha querida irmã. Não espere seu coração ficar em pedacinhos entregando ele a pessoas que não honrarão o compromisso de cuidar dele como deve ser. 

Enquanto oramos Deus nos fortalece a orar mais, a crer, a suportar o tempo de espera e a ter intimidade com Ele. Deus deseja nos dar o melhor em todas as áreas de nossas vidas, porém se não esperamos o momento oportuno e tomamos nossas decisões pautadas em nossos achismos, o fracasso é inevitável. 

 Leia esse pequeno texto do Júnior Meirelles do Ministério Namoro com Propósito acerca da importância dessa oração.

Mesmo que você ainda esteja sozinho e não conheça a pessoa com quem estará casado no futuro, ore por ela.

O futuro pode impedir você de ver a face, tocar e sentir o cheiro da pessoa que estará ao seu lado, mas não tem poder contra suas orações.

O que é a fé?

“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”. (Hebreus 11.1)
Orar por seu futuro cônjuge é exercitar sua fé, é colocar Deus no centro do relacionamento do início ao fim e criar expectativas naquilo que Deus pode fazer!
Quando for orar, peça a Deus que guarde seu futuro marido ou esposa.
Que ajude ele ou ela a tomar as melhores decisões.
Que seja alguém que viva intensamente sua experiência com Deus.
Que ame a Deus sobre todas as coisas.
Que venha para contribuir com sua vida e caminhada rumo ao céu.
E para que no tempo certo, nem antes nem depois, os caminhos de ambos tomem a mesma direção e vocês se encontrem. 
Ore também para que juntos vocês possam viver uma linda história e prometa que Ele (Deus) sempre será a base e a prioridade entre vocês.
Enquanto você ora por seu futuro cônjuge, aplique-se a ser a melhor pessoa possível e esteja disposto a fazer por ele(a) tudo o que gostaria que ele(a) fizesse por você.
Afinal, se você está orando e criando expectativas de que seu futuro marido ou esposa será um presente de Deus, você deve se preparar para ser um presente de Deus para essa pessoa.

Saiba que todos os planos de Deus são perfeitos e sua felicidade certamente faz parte desses planos.

Seu futuro casamento será lindo, se Deus estiver no centro de tudo.


Lembre-se sempre: Tudo o que você desejar para sua vida é uma gota perto do oceano de coisas que Deus pode fazer.  “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós” [Efésios 3:20]

Então princesas, não perca tempo querendo que a sua vontade seja feita, ORE e você será surpreendia com um homem de Deus na sua vida e ambos viverão uma linda história de amor escrita por Deus. Chega de decepções, chegou o tempo escondermos nossos corações com aquele que sabe cuidar mais que qualquer pessoa. Deus.


Fiquem com Papai do céu e até mais se Ele permitir.
Siga-me no Instagram para me acompanhar mais de pertinho, posto coisas legais e edificantes diariamente  por lá. @crista.princesa21
Ou pelo link no card abaixo.

Nenhum comentário: